terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Reflexos

Entre tantos outros passos
surgem abraços.
Olhados e calados
Diante dos tantos outros compassos.

Viver o esperar, numa mesa de jantar
num quarto com vista para o mar
na luz da noite contemplar
e amar o seu devanear.

Nas mãos as minhas
nos olhos os meus.
O calor que passa e transpassa
ultrapassa esse espaço.

O calor que aquece
o amor
do calor que aquece
e precede.

E pede, e fala, e promete
e comete, e repete.
E repete e impele
a sensação da pele.

Que toca, toca
as teclas da pele
que impele
que pede.

Pede, pede
por um beijo na chuva
numa praça
numa noite.

Numa prece, que regresse
pros meus braços, meus abraços
meu contorno em seu contorno
que aquece e permanece.

Numa lágrima que corre
e percorre
seus traços, meus abraços
nos seus braços.

Que promete, e segura
não deixa partir
e partir, e segurar
no calor do amar.

Que tudo o amar
é o simples fato de contemplar
e viver
e querer querer.

Querer você, aceitar
o fato de querer
O que o tempo
jamais irá esmaecer.


Felipe de Moraes
12 de junho de 2008, quinta-feira
11h54

3 comentários:

  1. Para o que não é Vinicius mas é D'Moraes, um merecedor aplauso.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê meu poeta!
    eu amo suas palavras de amor!
    vc muito lindo, romantico, atencioso!
    bjos no coração amei!!!!!....

    ResponderExcluir
  3. suas palavras são sensíveis fe :)
    dá para sentí-las até

    beijos meu querido!!

    ResponderExcluir